TEMPESTADE A VISTA PARA BOLSONARO – GLEISI LIDERA AS LEGIÕES DO INFERNO

Partidos, e grupos de extrema esquerda, entregarão, nesta quinta-feira (21/5), na Câmara dos Deputados, um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Gleisi Hoffmann publicou em seu Twitter uma convocação para toda a “esquerdalha” comparecer hoje às 11h, em frente a Esplanada dos Ministérios, para uma manifestação diabólica e deplorável de esquerdopatas, corruptos e toda sorte de “vermes” esquerdistas que decidiram contrariar a vontade e a decisão de voto da maioria dos brasileiros que votaram em Jair Bolsonaro.

Gleisi criticou Bolsonaro e disse que o presidente não tem capacidade de governar o país:

“Hoje entraremos com o primeiro pedido coletivo de impeachment do Bolsonaro. São mais de 400 entidades, juristas, personalidades e 7 partidos políticos. Bolsonaro precisa ser impedido, seu governo está levando o Brasil e a maioria do povo para uma tragédia.”

“Bolsonaro é incapaz de dar resposta à crise que estamos vivendo e não tem condições nem capacidade administrativa e humana de conduzir o país. Briga com todo o mundo e não protege o povo brasileiro”.

Veja o Twitter da demônia:

Cabe ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, dar prosseguimento ou não a pedidos de impeachment do presidente. Pesar de Maia não ter demonstrado muito interesse em levar adiante algum dos vários pedidos que já recebeu. Nós, pessoas de bem, que desejamos que o Brasil siga em frente sem corrupção e sem todas essas” frescuras” que a esquerda tenta nos impor. Temos que ficar alertas, pois os inimigos do Brasil nunca descansam.

Da Redação

Comente com Facebook