Celso de Melo pode ser um “Agente Secreto” de Bolsonaro

Não sabemos oque passou pela cabeça do ministro do supremo Celso de Melo. Este senhor de quase 75 anos, o mais antigo da corte do supremo, com uma vida repleta de experiencia.

Ou ele tem algum problema grave de interpretação do que pode afetar negativamente uma pessoa, ou é um “agente secreto” do Bolsonaro dentro do STF, “rsrsrs”.

Porque digo isso?

O motivo é simples. O homem viu o vídeo na integra, viu Bolsonaro cobrando seus ministros para que trabalhassem pelo povo, assistiu quando Abraham Weintraub esbravejou em alto e bom tom, que se pudesse colocaria os vagabundos todos na cadeia, inclusive os bandidos do STF.

E mesmo assim, liberou o vídeo para que toda a nação assistisse o presidente falando o que o povo queria e amou ouvir.

Sera que em sua cabeça esquerdista e distorcida da realidade, Celso de Melo imaginou que o povo apoiaria o STF, e não Bolsonaro, Weintraub e os outros ministros?

Ou Celso de Melo secretamente quis ficar conhecido na historia do Brasil como, o Juiz de extrema-esquerda que reelegeu um presidente de direita, em seus últimos suspiros como decano do STF.

Sim porque, antes do vídeo ser liberado por Celso, Jair Bolsonaro já tinha o apoio de cerca de 60% do eleitorado brasileiro. Após o vídeo ser publicado, Bolsonaro passou a ter a aprovação de mais de 70% do povo. Até o Dólar caiu no exato momento em que o vídeo era reproduzido pela CNN em um programa jornalistico exibido ao vivo.

Quem assistiu a CNN reproduzindo o vídeo ao vivo, pode perceber a surpresa da apresentadora ao comentar:

“Isso é incrível! Nas redes sociais o apoio a Bolsonaro esta crescendo e até o dólar esta caindo, isso quer dizer que as empresas não viram nada no vídeo que seja prejudicial ao presidente ou ao seu governo “

Enfim o Ministro do STF acabou reelegendo Bolsonaro, “querendo’ ou “sem querer”.

Da redação

Comente com Facebook